Friends

Thursday, November 16, 2006

Só para mulheres Fenomenais...


Tens sempre presente que a pele se enruga, o cabelo embranquece, os dias convertem-se em anos...
Mas o que é mais importante não muda;
A tua força e convicção não têm idade.
O teu espírito é como qualquer teia de aranha.

Atrás de cada linha de chegada, há uma de partida.
Atrás de cada conquista, vem um novo desafio.

Enquanto estiveres viva, sente-te viva.
Se sentes saudades do que fazias, volta a fazê-lo.
Não vivas de fotografias amarelecidas...
Continua, quando todos esperam que desistas.
Não deixes que enferruje o ferro que existe em ti.
Faz com que em vez de pena, te tenham respeito.
Quando não conseguires correr através dos anos,
Trota
Quando não consigas trotar, caminha.
Quando não consigas caminhar, usa uma bengala.
Mas nunca te detenhas!!!.



Madre Teresa de Calcutá

9 Comments:

Blogger Andreia said...

Obrigada pelo contributo, Saruxa!!
Isto é a nossa cara!

Bjssssss

12:22 AM  
Blogger Xiquinho said...

Fico doido... tava capaz de comer este grupo inteiro de amigas. Tão bom. Bjs

1:59 PM  
Blogger Bárbara Cabral said...

Miuda gosto do teu blog não o deixes morrer ainda vou ter o previlégio de estar incluida neste blog com alguma das nossas histórias

beijos

12:13 PM  
Blogger Weber_ said...

FALTAM FOTOS DA FESTA LOUCA DE SABADO!!! URGENTE!!
besos miga

10:49 AM  
Blogger Andreia said...

O que tu keres sei eu oh Weber!!!
Sabes bem...

12:44 AM  
Blogger Weber_ said...

eu??? sabes??? manda lá isso... tou farto de fazer visitas ao blog sem actualização!!!

10:42 AM  
Blogger Viagem na Mayonese said...

muito actualizado n há duvida ;)

6:38 PM  
Blogger Andreia said...

Psiuuu cala-te!
Vais apanhar...
A minha vida ñ é só blog pah!
E fala o roto ao nu, q tem o blog mt actualizadinho, ñ haja dúvida...
Bjs

Prometo em 2007 ser mais disciplinada

8:09 PM  
Blogger C.Valladares said...

"Se sentes saudades do que fazias, volta a fazê-lo.
Não vivas de fotografias amarelecidas..." Madre Teresa.

Fiquei super feliz com o seu comentário! É sempre maravilhoso saber que minhas receitas fazem sucesso! :)
Gostei ainda mais de saber que ama o meu Rio de Janeiro, que apesar de tanta violência, continua a ser maravilhoso para mim.
Ao ler o texto da Madre Teresa, esta frase me chamou a atenção... Estamos há 1 dia do Natal e nesta época sofro de saudades como pode imaginar, por incrível que pareça esta frase me deu forças para fazer tudo aquilo que tenho vontade e que já não fazia há muito tempo... coisas simples do meu Rio de Janeiro...coisa de carioca! :)
Serás sempre bem-vinda no meu blog!Sinta-se em casa querida... :)Como pode imaginar tb adoro cozinhar!
Muitos beijinhos e já aproveitando: UM EXCELENTE NATAL RECHEADO DE AMOR, PAZ, SAÚDE, SUCESSO, ENERGIA POSITIVA EFELICIDADE!
Carol

1:01 AM  

Post a Comment

<< Home