Friends

Wednesday, November 08, 2006

Our Rio....

5 Comments:

Blogger Andreia said...

Garotas da Gávea, essa é especialmente para vocês...

"It's a kind of Magic...", é a única expressão que eu encontro que consiga traduzir o efeito que o Rio teve em mim!

Como se tivesse marcado a minha alma de forma tão inexplicável, que já faz parte de mim ( e só foram 3semanas...)!!

Obrigada a todos, mas principalmente a ti Ninha, do you know why!!!

Bjs gatas

1:33 AM  
Anonymous Anonymous said...

Amoreca!
O Rio é assim, uma cidade hipnotizante e k apaixona a toda a gente k tem o privilegio de a conhecer! Bateu uma saudade ao ver as imagens da Cidade Maravilhosa... AHhhhh..Grandes ferias, as nossas!!! Beijo enorme

4:37 PM  
Blogger Viagem na Mayonese said...

Acho que vou viver para lá ;)

6:34 PM  
Blogger Andreia said...

Se fores avisa, eu tb vou! ;)

8:11 PM  
Blogger C.Valladares said...

ps: Daqui há +/- 1 mes estarei no Rio! Quer ir na mala escondida? :) Passarei 1 mes por lá... bjs, Carol

1:05 AM  

Post a Comment

<< Home